PUBLICIDADE


10 de janeiro de 2014

Eduardo Descolado chega para rivalizar com Dilma Bolada no Facebook

Depois do sucesso no Facebook do perfil “fake” “Dilma Bolada”, surge o “Eduardo Descolado”, do governador de Pernambuco e pré-candidato a Presidente Eduardo Campos. O perfil que o PSB e a assessoria do governador negam a autoria segue o estilo bem humorado e satírico do “Dilma Bolada”. 

“Eduardo Descolado” ainda tem poucas atualizações e é escrito como se o próprio governador fizesse as atualizações: “Eu sei que eles tem inveja dos meus olhos verdes. Mas não liguem, apenas olhem e acenem”. Diz uma postagem publicada ontem na pagina. A assessoria do PSB afirma que o perfil foi criado por algum fã do governador.

Dilma Bolada foi o primeiro perfil criado no estilo satírico e faz enorme sucesso no Facebook. E agora para rivalizar chega o perfil do governador pernambucano dos olhos azuis.

Você pode conhecer a página clicando AQUI.

O pré-candidato do PSDB a Presidente, Aécio Neves também já criou um perfil na rede social, o “Aécio Boladasso”, mas que devido a repercussão negativa foi posteriormente excluída. A apresentação do perfil era: "Sou lindo, sou tucano, sou futuro presidente dessa nação por um Brasil melhor".

Fonte: Blog Capoeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso aos internautas: Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem. A sua opinião é muito importante para nós.